quarta-feira, dezembro 13, 2006



Howth

Os cliffs de Dublin são bem bonitos.

Ai no Brasil são chamados de falezias. Eu fui lá duas vezes, uma com a Fabiana minha amiga da escola e a outra com o gutão, o Flaviao ( tambem da PUC ) e dois argentinos que eles conheceram no onibus pra dublin.

É bem bonito lá, venta demais e não é que nem Galway que eu ainda não fui ainda. As duas vezes que eu fui no final da caminhada tava escuro .

A primeira com a fabi a gente fez um lado e na volta desse lado achamos um senhor que levou a gente pro outro lado de carro, foi bem legal da parte dele e nos economizou uma hora andando. Seguimos para o outro lado e chegmos no ponto de onibus ja tava quase escuro.

já na segunda vez fizemos os dois lados sem ajuda de ninguem. logo chegamos no ponto de onibus tava escuro demais e todo mundo querendo me matar pois a gente tinha andado 4 horas e não as 1,5 que eu tinha faado antes.

Para piorar naquela noite voltamos a pé pra casa para terminar nossa maratona , mais 50 minutos num frio de rachar.

quem quiser me visitar eu mostro os cliffs com prazer.

Nenhum comentário: