sábado, dezembro 09, 2006



I was Santa....

Isso mesmo eu fui papai noel.

Teve uma mobilização da Rte FM em uma loja (centra) no centro de Dublin. O intuito era colocar 400 papais noels dentro da loja para quebrar um recorde, voce ganhava a roupa e mais uma sacola com um red bull, um energético , alguns chocolates, doritos e o jornal do dia.

Eu tinha acabado de sair do supermercado com dois amigos o Vincenzo (italiano e Isidro (espanhol) para comprar o nosso almoço italiano.

Passamos em frente a essa loja e tinha uns 100 Santas se divertindo demais e a gente resolveu entrar pra ver o que rolava com a aqueles loucos fantasiados de papai noel dentro de uma loja minúscula. Quando para nossa surpresa era uma filmagem e eles estavam recrutando gente na rua para se vestir de papai noel e aparecer na filmagem.

Após 2 segundos de discussão do tipo "vamo lá ver o que ta acontecendo? Claro que sim ..." resolvemos juntar a essa galera e se divertir um pouco. Para meu azar eu e meus amigos estávamos sem maquina fotográfica.

foi muito divertito que quiser dar uma checada tem um blog que conta um pouco sobre a historia.

http://www.bebo.com/BlogView.jsp?MemberId=8705653&BlogId=2771404717

assim que eu achar mais coisas sobre essa historia eu coloco aqui.

Nenhum comentário: