quinta-feira, outubro 19, 2006

apos uma semana.....

bom apos essa primeira semana eu to me virando bem, to procurando empregos e uma casa pra morar .

a escola e bem legal , tem 1 turco , 2 polonoses, 5 espanhois, 1 mexicano, 2 koreanos e acho que e so. oprofessor e irlandes mesmo e e gente boa.

minha casa e na puta que o pariu , eu demoro 1,5 horas para chegar na escola de manha e chegando la eu tenho que andar mais 15 minutos. A dona de casa e meio porca , tem migalha de pao ate na geladeira , sendo que o pao nao e guardado na geladeira. as portas dos armarios sao sujas tambem , com marca de maos em todos os lugares , tem um resto de vela na mesa desde que eu chequei na casa ( 10 dias atras ).

No domingo eu fui jogar futebol com os irlandeses no parque , infelizmente tava um frio do caralho e de irlandes so tinha um cara o resto era de todo o resto do mundo .
tinha um monte de polonoses, 1 frances, 1 italiano, 3 espanhol, 1 portugues, 2 japoneses e do resto eu nao tenho ideia da nacionalidade. foi bom pra treinar ingles que pra jogar futeol mesmo .......ja viu ne....

esse final de semana eu vou denovo mas nao tenho muita certeza que vou jogar tao bem que eu ainda nao comprei uma chuteira e como aqui chove muito e bem dificil ficar em pe .

logo mando mais noticias

Nenhum comentário: