segunda-feira, outubro 23, 2006

mais uma semana


depois da 2 semana ja posso fazer um balanco melhor.

so tem polones nessa terra, o ingles do irlandes e foda de entender , chove pra caralho , minha hostfamily e inteira louca, meu roommate so pensa em balada e gasta uma puta grana e pra finalizar como em toda europa tem muito brasileiro.

durante a semana fiquei procurando coisas pra fazer ate que decidi ir pra londres ver minha amada namorada, entao procurei passagens baratas e vou no proximo final de semana.

nesse final de semana nao fiz nada na sexta feira, mas no sabado eu fui no park jogar bola com os gringos e a noite fui prum pub de musica ao vivo , acho que o unico daqui. Fui com dois poloneses e 3 brasilieros.

Conheci um cara que trabalhava com minha cunhada e com o Lula ( padrinho do RP ) nessa noite , depois eu e um outro brasileiro fomos para uma festa de um polones cheio da grana onde tinha vrias coisas na faixa (cerveja, vodca , vinho , coicaina e etc). a galera tava meo louca e muito animada , eu achei estraho mas deixei rolar , la pelas 2 da manha eu fui ate o banheiro e passei pelo quarto do alemao ( Flatmate do polones) quando entrei no quarto tava dois poloneses, uma polonesa e o alemao esticando a carreirinha de coca num espelho , passei como se nao tivesse visto nada e na volta do banheiro falei pro Yuri ( outro brasileiro ) "vamo embora que eu nao curto esse tipo de festa" ele nem entendeu direito mas disse que ia embora comigo.

Quando chegamos no hall do predio eu disse o que tinha visto e ele nao acreditou, disse que era impossivel e que ele achava que o polones era ate careta demais pra ele, mas eu reafirmei a historia pra ele e ele disse que tambem tinha achado estranho que as polonessas toda hora saiam da sala por 3 minutos com o polenoes e voltavam dancando como se nada tivesse acontecido.

Naquela noite ainda fui para o ponto de onibus pegar o Nitelink ( onibus que passa de 1 em 1 hora apos as 23h para todos os cantos de dublin) esperei por 20 minutos o onibus, e quando chegou entrei e sentei na janela , coloquei meu celular embaixo da perna ( como de custume ) e dormi ( tambem como de custume ). Acordei em cima do ponto , desci a escada correndo pra poder sair do onibus , assim que o onibus saiu do ponto descobri qu eestava sem meu celular , tentei correr para o motorista parar mas ele nao parrou, resumindo perdi meu celular.

Assim que chequei em casa ( 15 min depois do ponto andando ) liguei para meu celular pra ver se alguma boa alme tinha achado e ia me devolver , quando tive a enorme supresa, dizendo que meu celular estava desligado e que nao podia deixar mensagem.

No dia seguinte perguntei para a mulher da casa como poderia reaver meu telefone e ela me disse que isso acontece o tempo todo, e quem acha joga o chip fora e vende o celular.

Sendo assim tomei cafe da manha e fui jogar futebol com a selecao brasileira ( selecao de brasileiros que jogam na liga contra o racismo em toda europa ). Foi meu primeiro jogo com os caras , 4 ex profissionais e um monte de cara boleiro mas acho que vou garantir minha posicao de lateral direito no time ( parece que sou o unio a ssumir a parada) joguei um tempo dei dois passes para o centro avante que fez um e perdeu o outro na cara do gol, dei mais dois passes para o atacante que fez um chute no espaco e no outro tocou pra tras e o meia direita perdeu o gol. Joguei so o primeiro tempo dos 7 x 1 que enfiamos nos agolanos.

Voltei pra casa e encontrei meu roommate ( depois de 5 dias que o cara nao aparecia ) e pra minha supresa ele ia dormir na casa essa noite , ficamos batendo papo ate umas 23h e depois fomos dormir.

quinta feira vou para londres ver minha namorada e o gutao ( se ele tiver voltado de paris ) estou ansioso por isso , to com saudade de meus amigos e de minha namorada.

assim que tiver mais novidades eu posto aqui.

Nenhum comentário: