quarta-feira, outubro 11, 2006

para finalizar meus ultimos dias em paris eu estive no palacio de versailes que e lindo por um acaso e no ultimo dia eu estive nas catacumbas de paris.

o palacio e bem legal , mas os jardins sao fantasticos e o jardim mais bonito que eu ja vi em toda minha vida .

as catacumbas por um acaso sao um pouco menos bonitas , mas tao legal quanto.
tem um monte de ossos empilhados formando uma parede de ossos , e uma coisa super romantica .


07/10 eu cheguei em dublin

logo que cheguei descobri que minha hostfamily nao mora realmente em dublin e sim em swords ( uma cidadezinha tipo carapicuiba de sao paulo, mas bem melhor em questao de poder aquisitivo , nao chega a ser uma granja nem um alphaville )

descobri como pegar um onibus para a casa e claro que me perdi depois de decer do onibus , mas logo os irlandeses, as pessoas mais simpaticas da europa, me ajudaram a achar a casa. um cara de uma bicicletaria me ajudou com o endereco e uma menina na rua me deu um mapa do lugar .

meu primeitro dia foi legal , um pouco de conversa e um bom sono, no domingo nao fiz nada demais , so uma tv e uma volta por swords.

na segunda primeiro dia de aula , com um cara chamado paul , legal mas nem tanto.
ja to me arrumando para jogar no time da escola e logo vou arrumar um emprego pelo que eu estou vendo .

a hostfamily e legal ,e uma mulher com uns 30 anos e seu filho de 10 anosque joga gaelic soccer ( um tipo de futebol com rugby, muito estranho ).

conheci ums uns brasileiros que sao legais e querem arrumar uma casa para morar , mas eu acho que vou pular fora pois eu quero morar com gringos para falar o maximo de ingles possivel.
bom acho que e tudo.

bjos joao

Nenhum comentário: