domingo, janeiro 07, 2007



FELIZ 2007.



Antes que perguntem eu tive um ótimo ano novo.
Passei a virada de ano em uma festa de uns australianos em um PUB em Angel (Londres).

Foi legal por estarmos juntos eu, Julia, Manu, Barbara e Germano ( flatmates da Julia ), fora isso estava meio-boca , eu estava com dor de garganta, a Julia tava um pouco triste, o som do PUB tava baixo e para terminar fechava as 1 da manhã.

Logo foi engraçado mas não foi tão legal assim. Por ser uma festa a fantasia deveria ter uma musica para as pessoas poderem dançar um pouco. Pois no fim parecia uma festa no jardim de infância onde a as mães fantasiam seus filhinhos para ir pra a festa de Halloween, onde eles ficam conversando com seus amiguinhos, tomando refrigerante e comendo muffins, pipoca e mini hot-dogs.

Mas os dias que eu fiquei em Londres foram muito legais. eu consegui ir no science museum, na tate britan e passear um pouco pela margem do rio.

Agora estou em Dublin denovo e a ultima novidade e que eu comprei uma bicicleta, isso mesmo eu vou virar picolé de duas rodas, geladinho de criança do interior no formato de bicicleta, atleta de inverno fazendo os últimos treinos para as olimpíadas de inverno ou aquele objeto indefinido que faz a criança perguntar pro pai "Pai o que que aquele cobertor de duas rodas ta fazendo naquela esquina nessa puta chuva?".
Tem seu lado possitivo eu vou perder peso, começando pelos dedos que vão gangrenar e cair de tanto frio que bate na mão na hora que vc ta pedalando, depois que eu nao vou ter muita coragem de pedalar com o puta frio que faz aqui e vou ter que voltar a pé carregando a bike pra casa pois não se pode entrar com ela no onibus.

logo meu irmão chega aqui e vamos passear por ai, provavelmente vou leva-lo em Howth, pois é um lugar que eu conheço bem ( já fui 4 vezes passear lá )e se possivel vou leva-lo na Jameson old destillary para ele passar pelo mesmo papelão que o Guto passou.

Bom logo terei mais coisas para contar.

Feliz 2007 para todos e que esse sol, que tanto me faz falta aqui, ilumine nossas mentes e principalmente dos energúmenos que governam nosso país.

Nenhum comentário: